terça-feira, 18 de dezembro de 2007

As minhas prendas


Prometi que este ano ia fazer de Pai Natal. Pois bem, cá ficam as prendas da malta:

Pêra - Um GPS para saber o caminho para Coimbra e uma Gramática da Língua Portuguesa por razões óbvias.

Zé Rui - Umas calças que não dancem para poder ir tranquilo aos jantares da empresa.

Pardal - Já dei nos últimos dias: o dinheiro para comprar o "Party and Company" lá para casa.

César - Uma semana de férias no Egipto para ir visitar a Lígia.

PP - Acções da Brisa e da GALP para poder ter retorno das viagens semanais que faz. Um roteiro de casas de reputação duvidosa na capital.

Ricardo - A entrada no convívio FFUC desta semana e um pack de finos
Auto - Uma caixa de enfeites de Natal para pôr na árvore que trouxe para a Mansão e ainda não tirou do caixote. Um molho de senhas de refeição nas cantinas para deixar de jantar amendoins e Pringles.

Edgar - Um mapa Guarda-Lamêgo para ir buscar o Pêra e usarem o GPS dele para virem a Coimbra. Faço o jantar.

Telmo - Um abração porque tenho saudades dele.

Guilhas - As alianças para o casório (diz que é em 2008!).

Fortuna e Andreia - Um quilo de paciência e uns sapatos de biqueira de aço para aturarem as danças e bebedeiras do César e do Zé nos casórios.

Lúcia, Paulinha e Isabel - A promessa de um jantar lá em casa. Mas um jantar a sério e não aquela surrapa de aperitivos salgados, pizzas e vinho mau que os imberbes dos meus colegas de casa se atreveram a servir-vos há um mês.

Aos restantes pharmaoestianos - uma ligação Internet de banda curta, larga ou assim-assim e dez minutinhos diários para ver se passam a escrever mais qualquer coisinha no blog. A criança está quase a fazer um ano e merece um pouco mais de carinho da vossa parte.

3 comentários:

Anónimo disse...

foto mt boa! vai t foder, o meu o meu gd boi!.... seu CAMOES....

o_invicto disse...

Vamos lá ver se é para o ano. Olha que as alianças são caras!!

Abraço

PS: Boa foto

Anónimo disse...

Da minha parte, resta-me agradecer o facto de ter direito a tamanha exclusividade, traduzida numa prenda natalícia tão especial, tão única, que teve de fugir aos olhos invejosos dos restantes utilizadores do blog!!!

Também gosto munto-te, Lage, André Lage.

Beijinhos a todos,