segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Nota-se muito que estou de serviço?

São 19h08m. Para muitos hoje é noite de Natal.

Sei disso porque nos últimos 2 ou 3 dias têm-me chovido no telemóvel e e-mail aquelas mensagens bem pessoais (e em tudo semelhantes ao anterior post do Sr. Peixoto) que terminam quase sempre com um surreal "abraços para os rapazes/beijos para as raparigas". No fundo isto é gente que (embora não troque comigo uma palavara durante 365 dias) acaba por mostrar-me que de facto é bem próxima de mim. É que só alguém que me conhece muito bem poderia lembrar-se de, além de me desejar umas Boas Festas, aproveitar a mesma mensagem para me pôr a jogar Trivial. Tipo: "Beijos/abraços" escolha a resposta certa.

Olha mais uma. Parece uma chuva de meteorito. Um gajo está muito bem a olhar para ontem e zás. Cai mais uma.
Não me lixem. Não é preciso Natal para um gajo mandar uma mensagem a um amigo. Não é preciso Natal para um gajo mandar um mail. Não é peciso Natal para um gajo pegar no telefone e ligar a alguém de quem se gosta só para dizer "Tenho saudades tuas".
Assim, meus amigos, não gastem tempo nem dinheiro a mandar-me mensagens de Natal porque quem me conhece sabe que eu não papo grupos nem vou em mensagens de Natal. Aposto nos outros 364 dias.
São 19h21m. Para muitos hoje é noite de Natal.
Aquele abraço/beijo (riscar o que não interessa).

Sem comentários: