terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Doente

A quem me queira endereçar o rápido desejo de melhoras, comunico que estou actualmente doente.
Ataquei rapidamente os sintomas com Genéricos Jaba, pelo que não se espera que a doença se prolongue por muito tempo, de qualquer forma, informo que estou a sofrer sobremaneira.

Informo, ainda, o meu actual plano terapêutico:
- Azitromicina 3Z MG (1 comprimido de 24 em 24 horas, durante 3 dias)
- Nimesulida Jabasulide (1 comprimido de 12 em 12 horas, em caso de dores, febre, ou garganta inflamada)

11 comentários:

o_invicto disse...

As melhoras zezito.

Põe-te bom depressa.

Abraço

Anónimo disse...

Para começar desconfio da necessidade de antibiótico.É apenas uma mera febrícula e um nariz que pingava ocasionalmente.
Um bom bagaço chegava :)

Agora a tomar essas mistelas, de fonte duvidosa, és bem capaz de ficar todo empolado cheio de rashes cutâneos.

Zé Rui Peixoto disse...

Obrigado Guilhas, ficou registado.

Caro Anónimo, os pontos brancos na garganta indiciavam a infecção, e morar com o PP é indicativo de apenas ter bebidas caras em casa, de whisky de malte ou vodka de arroz para cima...
Assim sendo, como bagaço não tinha, tive de me virar para a qualidade dos produtos Jaba.

André Lage disse...

...ficando ela por ela.

Quem é o Anónimo? O Pêra é o único que não assina mas não tem capacidade para escrever com a qualidade deste Anónimo.

Zé Rui Peixoto disse...

Sem dúvida, Lage.

Pela qualidade de escrita deste Anónimo, diria que se trata, de certeza, do Saramago ou do Lobo Antunes.
Pêra... sem palavrão e sem erro ortográfico, não é de certeza!

Anónimo disse...

O Pêra não é certamente,
este anónimo é boa gente...

Apenas gosto de deixar os meu comentários neste blog, que tanto aprecio e sigo com regularidade, sem fazer log in.

..fui ver, era o PP (sem pontos!)

Anónimo disse...

Lage + Zé Rui= 2 filhas da P!...

Anónimo disse...

eu tb não costumo fazer log in PP

PP disse...

Anónimo_2 isso é golpe baixo...
Mas era gajo de apostar que foi o Pardal. Estarei errado?

Anónimo disse...

Pardalão "perdeu a pena, não há mal que lhe não venha".

Anónimo disse...

do pardaleco so me lembro da vez que foi apanhado á saida dum concerto a berrar "metaaallicaa!!!"