quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Parallel universe

Caros pharmaoestinianos e pharmaoestinianas estou baralhado. Estou com aquela sensação que só faria sentido num filme de David Fincher de que existe um mundo paralelo à minha volta.
Aparentemente existe outro ser de nome César que fez o curso de farmácia connosco e eu, curiosamente, nunca o conheci. Só isso explica que toda a gente identifique o sacana desse tal César no ultimo Memory Quiz menos eu.
Há mais.... assumo que esse mesmo sacana seja o individuo que festeja os "cumpleanos" no dia 9 de Setembro de acordo com o calendário dísponivel, já que aqui o vosso temporariamente esquizofrénico amigo nasceu a 9 de Agosto de 1982, por volta das 15h50m no 3º piso do hospital Amato Lusitano em Castelo Branco.
Se possivel marquem um jantarinho comigo e esse indíviduo e vamos ver se ele consegue caminhar como uma galinha tão bem como eu no final de uma noite de copos.

2 comentários:

PP disse...

Erro corrigido.
Mais queixas avisem, mas com menos agressividade.
Sobre quiz ou estavas a tirar a foto ou dentro de um qualquer caixote do lixo.
Por falar em David Fincher o ultimo filme é um "must see": The Curious Case of Benjamin Button. Sério candidato a Oscares. Estreia hoje dia 15.

André Lage disse...

Um gajo que nasce velho e vai rejuvesnescendo. Dá para tudo, este mundo.