sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Férias

Nunca me deu tanto gosto trabalhar. Hoje soube que tenho 31 dias de férias para marcar em 2009... Senti tamanha alegria que quase me pus aos beijos à madame dos recursos humanos.
Somei, multipliquei, dividi, subtrai, fui pondo marcas no calendário e projectos na cabeça...
A verdade é que os dias foram desaparecendo entre férias, compromissos, e outros que tais.

Para além de partilhar convosco esta minha felicidade momentânea, este post tem mais dois objectivos.

Em primeiro lugar, para vos comunicar que coloquei de parte uns dias para passar férias com companhia Pharmoestiana. Quem de facto estiver interessado, que me dirija uma missiva que eu prometo começar negociações e definir objectivos.

Em segundo, porque preciso da vossa ajuda. Tenho uma semana de férias em Abril, e tenho 1.000€ para pagar viagem, e estadia (dou preferência a regime tudo incluído), em destino internacional. Não tem que ser praia, não tem que ser neve.

Para onde é que vocês iriam? Onde chegam (e voltam) com 1.000€?

Aguardando os vossos prezados comentários, recebam o meu feliz beijo repenicado.

Do sempre vosso,

José

3 comentários:

André Lage disse...

Guarda o dinheiro e espera por mim. Vamos juntos, por esse mundo fora, em Junho. Só tens de dizer a semana.

Zé Rui Peixoto disse...

André, esses 1.000€ já estão reservados para Abril.

De qualquer forma terei todo o gosto em te fazer companhia na semana 24 (de 8 a 14 de Junho) para irmos a qualquer lado. Mas a um preço mais reduzido... (a não ser que arranje um patrocínio)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.