terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Para já aniversários e depois fotos

Partilho com vocês a minha lista de Aniversários Pharmoestianos e espero o vosso contacto para me indicarem os que faltam.

Em todas as alturas que nos juntamos tiramos fotos e algumas delas tenho pena de não voltar a ver, se bem que há outras que queria esquecer :). Por isso, num dos últimos jantares, em conversa com a Rita "Sargento", lembramo-nos que seria prático colocar as nossas fotos num site onde estivessem acessíveis a todos on-line, mas apenas entre nós.

Tenho a secreta esperança de que um dia sermos "alguém na vida" e não quero figurinhas tristes de ninguém aqui!!

Já andei a pesquisar sites para o efeito, mas ainda não me decidi qual o melhor. Se alguém me quiser ajudar agradeço.

2 comentários:

Rita disse...

FACEBOOK! Da p criar grupos aos quais só podes aceder se fizeres parte deles. Cm isso se faz? N fasso ideia :)

André Lage disse...

Fasso????????????????

Rita...