quinta-feira, 26 de julho de 2007

Era esperado e...aconteceu

Há botas difíceis de descalçar porque o pé por vezes nos foge para o desastre...
É o que está a acontecer com Fernando Santos, que hoje acordou com o "pesadelo horrível" de perder Simão. Não é o fim do mundo mas fica difícil dar a volta ao assunto...a não ser que o "jogador que já está a viajar para Portugal", conforme revelou LFV há pouco, se assuma realmente também como uma mais valia, naquele que o presidente encarnado diz ser "o melhor plantel dos últimos dez anos" (penso que a frase é uma repetição, mas só consultando os arquivos). Bem, pelo menos temos ponta-de-lança, a julgar pela análise que o Pardas me fez do Cardoso.
E assim, como assim, 20 milhões de euros sempre são dinheiro, embora nestas coisas do fuetbol, seja sempre importante o protocolo de pagamento, por norma feito na modalidade "amanhã logo se verá porque hoje não posso pagar a prestação da batedeira".
Enquanto isso, em Alcochete, Tonel acaba de arrumar Purovic acertando no avançado em vez de acertar na bola. O caso irá ser investigado pela equipa de Maria José Morgado.

Pessoalmente, ver partir o Simão dá-me já saudades de ouvir, em Liverpool, a voz do Pedro Sousa, a relatar o arrepiante: "Esta defesa do Liverpool...eu vou ali já venho...Nuno Gomes para Simão (pode ir para o golo o Benfica...) Simão à entrada da área...Chutoooooou.... GOOOLLLLOOOO!!! JÁ ESTÁ! JÁ ESTÁ! JÁ ESTÁ!"

Só de escrever arrepia...Vocês sabem do que é que eu estou a falar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tens que que conformar amigo, agora é que nõ ganham a ninguém. Pode ser que apareça outro para o substituir. Boa sorte. Guilherme