sábado, 14 de julho de 2007

Vai ser hiper mega ri-fixe...ACTUALIZADO!

Amigos, se há coisa que me aptecia agora, para além de ir à Jamaica com o Lage, ter uma semaninha de férias, ou conhecer a Beyonce e a Eva Longoria de uma assentada... Era passar um fim de semana na companhia dos maiores bardinas alcoólicos que eu conheço, vocês!
Pensem bem... fim de semaninha tranquilo, de sexta à noite a domingo, com direito a piscina/praia/barragem, regabofe nocturno, ementas elaboradissimas por fantásticos Gourmets (falo do afamado arroz de marico do Lage...) e sexo.

Ainda tentei porcurar, para vos dar uma ideia, mas é impossivel avançar alguma coisa sem saber minimamente o número de pessoas...

Assim sendo, fica o convite feito, no fim de semana de 10, 11 e 12 de Agosto vamos passar uns dias plenos de rebeldia, lúxuria e diversão! Um programa barato e que tenho a certeza que vai valer a pena... Fico à espera, durante a próxima semana, que me digam com quem posso contar de forma a poder marcar alguma coisa... Quanto mais cedo tiver as confirmações, maior é a probabilidade de encontrar uma mansão, com jacuzzi familiar, piscina e cofre pelo módico preço de 2,5 Euros pessoa/noite!

Passem palavra... Fico à espera!!!!

Actualização 23-07-2007
Após os primeiros dias de inscrições, tenho a seguinte lista de inscrições:
2 noites:
José Rui Peixoto
César Gonçalves
Ana Tavares
Guilherme Gonçalves
Vera (quase...) Gonçalves
Ana Cristina Fortuna
Hugo Pera Almeida
Ligia Ferreira
Ricardo Soares
Filipe Pardal
Ana Fortuna
Ana Salvaterra

1 noite:
PPedro Henriques
Rita Almeida
Telmo Nemésio
Tânia Laranjeira
Andreia Madanelo


Passem palavra, e pressionem os bardinas preguiçosos a responder!!

Tive a reflectir um pouco durante estes meus dias em Tondela (há melhor sitio para reflectir...) e cheguei à conclusão que repetir Gouveia era 5 stars, a casa é altamente, barata e dá para todos... alguém se opõe? Gouveia deve ter uma barragenzita lá ao pé... digo eu!beijo

12 comentários:

Anónimo disse...

tou dentro!... parabéns pela ideia... "gosto mt destas merdas" ... hp

Anónimo disse...

Acho óptimo! Conta cmg! Beijo Ana Tavares

Rita disse...

Zezito,
Podem contar cmg mas só sáb à tarde e domingo.
A Té já sabe e vou avisar a Tânia.
Bjinhos p tds

Rita disse...

ps- a Nadege deve ver isto antes das outras meninas

aTé disse...

Zéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,
porque é que és tão iluminado?!

Adorei a ideia e gostava muiiito de responder já, assim de repente, a correr e a saltar, que SIM!!! ...

...mas infelizmente as probabibilidades de eu poder ir parecem-me remotas. De qualquer das formas vou tentar!!! Pode ser que até consiga enganar a patroa ;)

Em princípio, lá para o final da semana, já poderei dar 1 resposta concreta.

Beijinhos, com saudades,

PP disse...

Eu gostava muito mas numa versão abreviada só Sábado de tarde e Domingo.

TNM disse...

Pôxa, Zezito, assim não. Fazendo minhas as palavras de outros, só sábado à tarde e domingo, mais as horitas de viagem...

Tás a pensar fazer isso cá pra baixo? Hum... Agosto, calor, praia...

Abraço colectivo...
TNM

Pardal disse...

Dentro! Para mim sai a versão alargada! :P

Abraço

Anónimo disse...

Impecável! mesmo no meu fim-de-semana!!! conta comigo pa versão alargada!!

Anónimo disse...

eu concordo a 100%.. super ideia ze!! podes contar cmg ana salvaterra

André Lage disse...

Estou dentro (dentro do possivel). O que e muito pouco. Nao contes comigo para nenhuma noite porque por essa altura tenho treinos e jogos quase todos os dias. Mas se arranjar umas horas meto me no VV e vou ter com a malta.

Anónimo disse...

Se calhar vais ter que passar as 2 noites para so uma. sou capaz de ter que trabalhar esse sabado de manha. Abraço . Guilherme