terça-feira, 17 de julho de 2007

Vou aproveitar enquanto o Lage não está cá para postar o que me dá na real gana...

São os Cansei de Ser Sexy e eu

Estou apaixonado, e esta relação já figura entre as mais duradoiras da minha vida.

As músicas entram no meu ouvido, ecoam e a sairem, o que é raro, saem sempre pela boca...

Muitas coisas nos unem:
A vocalista achinesada é muito parecida com a verdadeira primeira paixão da minha vida...
Quando começaram a tocar não percebiam peva de música (eu também não percebo), emborrachavam-se para terem coragem para subir para o palco (eu também me emborracho muitas vezes, mas raramente subo a palcos...)e um deles tem um boné verde (eu também já tive um que acho que a minha mãe deu a um primo meu...)

Razões pelas quais me identifico qb com esta minha alma gémea, e quero ficar com ela para sempre...

Ouçam e deliciem-se...

Aviso à navegação - Se não dançarem é porque estão mortos!

1 comentário:

Anónimo disse...

e prontos... olha eu aqui ;)