segunda-feira, 30 de julho de 2007

Inscreve-te no ENAEFATA (Encontro Nacional de Antigos Estudantes de Farmácia Agora Trabalhadores Afincados)!!!

Está marcado...

A maior parte já conhece, mas em circunstâncias completamente diferentes...
A Casa do Toural, em Gouveia, é uma casa fantástica, com camas para 16 pessoas, mas onde podem ficar até 22 pessoas sem qualquer problema! A casa tem condições fantásticas, tem piscina, e uma varanda enorme directa para a praça central de Gouveia... Tem barragem perto, e a dona da casa ainda se disponibilizou para nos organizar um almoço em casa de uns pastores no meio da serra...
Não aceito "Não" como resposta, e estou à espera que espalhem a palavra ao maior número de pessoas possível, até para ficar mais em conta...

Por mim, era já este fim de semana...

Fico a aguardar noticias vossas!!!!

Lista de Inscritos:
Sexta:
José Rui Peixoto
César Gonçalves
Ana Tavares
Hugo Pera Almeida
Ligia Ferreira
Ricardo Soares
Filipe Pardal
Ana Salvaterra
Autó Feteira

Sábado:
José Rui Peixoto
César Gonçalves
Ana Tavares
Hugo Perinha Almeida (o trengo)
Liliana (mesmo quase...) Almeida
Ligia Ferreira
Ricardo Soares
Filipe Pardal
Ana Salvaterra
PPedro Henriques
Rita Almeida
Telmo Nemésio
Ana Tellechea
Tânia Laranjeira
Andreia Madanelo
Guilherme Gonçalves
Vera (quase...) Gonçalves
Cão do Guilherme
Telmo Nemésio
Márcio Madeira
Edgar Fernandes
Daniel Gandarez


Para ver Casas do Toural clicar aqui!

9 comentários:

Na disse...

Ola miguito, a Ritinha falou-me na ideia (ha ja algum tempo que nao meto o cu no blog...), mas como nao vou parar de trabalhar este mes de Agosto (que é para nao variar muito...), voces vao ter que ser fortes e ter que aceitar o facto de eu nao poder ir.

Eu sei Zézé, tavas com esperanças de ver as minhas mamas la na piscina, mas toma um Prozac que isso passa...

Beijufas

Na

Rita disse...

Zezito, acho q a Té tb vai no sáb... Mas está sujeito à confirmação dela...

Bjinhos p tds,
Até breve,
Rita

PP disse...

Eu estou dentro, como já tinha dito.
Vou Sábado depois de almoço e ainda tenho 3 lugares no carro, quem quiser vir cmg diga.

Tânia Laranjeira disse...

PP amigo:

Das boleia a mim, rita e té, n querendo abusar mto...Sim?
Bjos pa todos e ate la

Tânia Laranjeira disse...

PP amigo:

Das boleia a mim, rita e té, n querendo abusar mto...Sim?
Bjos pa todos e ate la

PP disse...

Claro.
Mas com a condição de ser eu a controlar a música no rádio!! :)

Menino Joãozinho disse...

Zézito dá para ir só na noite de sexta e ficar no sábado com o pple e regressar ao fim do dia???

Asssinado: Auto

Na sexta qdo estão a pensar ir?

Zé Rui Peixoto disse...

Na... Não dá para meteres baixa? sem ti na piscina perco a vontade de mergulhar...

aTé disse...

A Rita e a Tânia já falaram por mim (obrigada por não se esquecerem da amiga!): sim, vou, mas só sábado à tarde...

Beijinhos e aTé lá...