segunda-feira, 9 de julho de 2007

Há coisas que só a mim...



Sábado, 07 do 07 do 07, dia das Maravilhas!


Para uns dia de descanso, para outros dia de trabalho. Incluído no segundo grupo durante a manhã e a tarde, é obvio que tenho de garantir que o resto do dia seja suficientemente bom para compensar o tempo perdido. E como garantir isso? Para começar...joguinho de PES com o Pardas.


Íamos nós na 3ª partida. Man. Utd vs Inter. Um joguinho, dito, amigável, ou seja, só a 3 euritos (6 em caso de capote). Trinta minutos da primeira parte e eu a apresentar um futebol flúido, a toda a largura do campo, com mais posse de bola, e sempre com perigo sobre a baliza do menino...em suma a dominar. E melhor que isso a ganhar 2-0. Fácil !!


A dada altura, jogada de contra ataque do meu Manchester, Ronaldo conduz bem e liberta na altura certa para Roney. Este isolado entra, descaído sobre a direita, na área do Inter, flete para dentro, deixa o guarda redes Julio César para trás e....ZÁS. Toque fatal na perna direita....Penalty claríssimo! Um "Não" seco e altamente culpado a sair da boca do Pardas. Um sentimento de vitória na minha cabeça e a visão de um possível capote a luzir no horizonte!


Concetro-me para atirar para golo. Ajeito-me no sofá e...AAAAAAAHHHHHH !!! AAAHHH!!! AI! AI! PORRA, pá! Cara de espanto no Pardas. esgar de dor na minha cara e principalmente no meu rabo: ao ajeitar-me no sofá, tive a sorte de espetar, numa nádega, a parte de cima de um prego solto do nosso belo sofá. Há coisas que, sinseramente, penso que só acontecem a mim!


E o que me chateia mais nem é o facto de me ter magoado, de ter ficado a deitar sangue, de ter rompido umas das calças de que mais gostava ou de correr o risco de apanhar alguma coisa perigosa caso não tivesse as vacinas em dia. O que me dói mais, o que realmente me dói mais, é o facto de o reflexo da dor me ter levado a carregar no botão remate, sem querer, e de, graças a isso, ter falhado o penalty que me dava o 3-0 e, provavelmente, me levadria a dar um capote ao Pardas.


Maldito sejas, prego protector do Pardal !!

2 comentários:

Pardal disse...

É so pa deixar um ou outro reparo ao teu post:

- O futebol que tu estavas a praticar era tudo menos fluido

- O penalti, de claríssimo não tinha nada! Até o Francesco k tava no 5º anel do San Siro viu k o teu jogador se atirou deliberadamente para o chão

- Do 3-0 ao capote vai o dedo grande do pé do zé

- As calças, k eram uns calções, nao eram assim tão bonitas para tu gostares tanto delas

- E finalmente, da te por contente por o prego não ter acertado uns centímetros ao lado...

César disse...

Sofá mitico, sofá de peido é verdade, mas muito mítico.