quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Jantar de Natal

Como o Pardal me disse que não podia no dia 24, marquei o Mega-Jantar de Natal do Pharmaoeste para dia 20 de Dezembro.
O programa inclui grande jantarada, seguida de troca de prendas, oferta de carolos na cabeça do Perinha, bicos no cú do costume, múltiplas variedades e danças exóticas.
Pharmaoestianos desaparecidos em combate como a malta de Lisboa (Tânia, Tavares, etc), Perinha, Edgar DT, entre outros têm aqui a oportunidade de voltar ao convívio com a malta.
Espero no mínimo 20 inscrições. Não me desiludam.
Passem palavra e marquem o vosso lugar aqui ou para o meu telemóvel. As incrições terminam domingo, dia 14 de Dezembro. Inscritos devem levar para o jantar prenda até 10 euros (para depois trocarmos).
Aquele beijo languido.

8 comentários:

Béu disse...

Lageeeeeeeeeeeeeeee :)
Podes contar cmg e com a Lígia!
E onde vai ser o jantar? Na mansão?Com direito a Sing Star e td??Humm? ;)
Acho que já devia ficar definido o valor da prenda e o que se deve ou não levar (para as pessoas sem bom senso) tipo não dar pés-de-cabra! ;)
beijito

Zé Rui Peixoto disse...

Lage,
Louvo a tua iniciativa.
No entanto, desagrada-me que o jantar seja marcado consoante a disponibilidade do Pardal... No dia 20, infelizmente, não tenho possibilidade de me juntar à maltinha.
De qualquer forma, a minha disponibilidade está muito reduzida para o mês em questão, por isso limito-me a dizer que não posso ir.
Espero que apareçam outras oportunidades, e que o Pardal, esse teu amigo, faça o número das calças que dançam, o número do mindinho ponta e mola, e o número do "Zé Chorão"...

André Lage disse...

O jantar será em todo o lado menos na Mansão. Aproveitem e digam onde querem ou pelo menos dêem um orçamento. Claro que pode acabar lá tudo no Sing Star, às 6h00m da manhã.
De resto, devo dizer que a Ana Cristina Fortuna também já está confirmada. E que eu já ando a ensaiar o número do Zé Chorão.

Anónimo disse...

Tou cheia de saudades da malta...contem comigo!

Beijo

ana tavares

André Lage disse...

Locais possíveis para o jantar (e respectivo orçamento): Serenata (10 a 15€/pessoa), Verde Moinho (20€/pessoa), Japonês (um espectáculo 20€/pessoa), Olivais (10€/pessoa). Aceitam-se votos ou outras sugestões.

Na disse...

Doce ! (é a 3ª vez que escrevo neste blog hoje...)
Tenho uma jantarada xikerrima numa quinta nesse dia, por isso 'no can do'... Infelizmente (que é a palavra preferida dos farmaceuticos...).
Eu tambem quero ir à Mansao...

Anónimo disse...

Lage..estarei no Porto esse fds..sei q é impossivel alterar e q mta gente trabalha durante a semana..mas se fosse 5ª dia 18 poderia alinhar,pois estou de férias, ate podia ser um sabado antes :S:S..mas Sabado dia 20,ja me é impossível..esta é a 2ª nega..mas prometo q nao serei como o Pera..no prox nao faltarei..Abracos saudosos e mais q isso desculpas pela falha...Edgar HT/DT Fernandes

Anónimo disse...

Até deixo outro post só p dizer q tenho saudades vossas..e para dizer q todas estas falhas acentuadas se sentem..n saber o q é o numero do "Ze chorão"..o das calças dancantes ou do mindinho ponta e mola me deixa mt triste..mas, espero q qd possa haja um gd circo.. :P e fim de ano, há ideias??

Abraços e beijos p todos/todas..(como sinto a vossa falta :((( )
Edgar HT/DT Fernandes