sábado, 13 de dezembro de 2008

Jantar de Natal

Mais que um jantar de Natal, o próximo sábado, dia 20, será um grande reencontro da família pharmaoestiana (pelo menos da sua maioria).
Assim, o plano de festa será o seguinte:
17h00m - Encontro da maltinha, na Mansão. Todos os que confirmaram presença no jantar estão obviamente convidados a aparecer para uma tarde de coboiada.
17h30m - Início da sessão de Sing Star ao longo da qual será servido um lanche pharmaoestiano e uma sessão de biqueiros no Pêra.
20h30m - INÍCIO do Jantar de Natal do Pharmaoeste 2008, no Restaurante Santo António, nos Olivais (depois de alguma pesquisa e de algumas vozes que alertaram para a crise vivida no país, acabou a organização do evento por se ficar por um jantar mais maneirinho).
Chamo a vossa atenção para a hora do início do jantar: 20h30m. Não vos indico hora de chegada. Cada um chega à hora que acha necessária para começar a jantar às 20h30m. Para uns será 20h00m, para outros será 20h29m. Mas o início é 20h30m. Não é 20h35m, nem 20h40m (se fosse, eu dizia-vos). Quer isto dizer que atrasos de mais de 5 minutos sem aviso telefónico serão tidos como falta de respeito por quem organiza e por quem chega a horas.
22h00m - Troca de prendas.
23h00m - Rambóia e Pharmoeste noite dentro.
06h00m - Tirar o Pêra da casa de banho do Restaurante.
P.S. - Não se esqueçam de trazer prenda. Sejam imaginativos...
P.P.S. - Repito que até amanhã preciso das respostas definitivas daquela malta que me disse "ah e tal acho que levo um amigo".
P.P.P.S. - Maltinha: SOMOS 30. Nossa...!!!

4 comentários:

Béu disse...

Ok. Conta cmg!

o_invicto disse...

Como ja te tinha dito confirmo a minha presença mas vou sozinho.

Ainda apareço se puder na Mansão.

Abraço

PP disse...

Oi,

ainda não tinha dito nada pq pensava que não podia ir.
Contudo, ao ver tanta resposta positiva não consigo resistir. Mas o que me preocupa mais é faltar a um jantar a que o Pêra diz que vai, seria imperdoável, por isso procuro Pharmoestianos com residência/trabalho em Lisboa para dividir a viagem para Coimbra no Sábado à tarde depois de almoço e regresso no Domingo.

Contacte-me, pois quero muito jogar Sing Star com vocês e conhecer esse Pêra de quem todos falam!!!

André Lage disse...

Estou agora a comprar mais musicas para o singstar.