quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA

Caros Pharmaoestianos: é com enorme prazer e algum sadismo (não confundir com saudosismo)que vos digo que estou em condições de garantir a presença do M.I.A. Hugo Pêra no nosso jantar de Natal.

Afiem pois as biqueiras dos vossos sapatos. Vamos ter regabofe.

Já garantidos estão também: Ana Fortuna, Lígia, Isabel, Guilherme (sem sua Sra.), Lúcia, Tavares, Eu, Pardaló, César (talvez traga o Sapo), Auto (talvez com namorada), Rita (mais sete), Tellechea e Samuel, Ana Raquel, Andreia Madanelo (e Gabriel), Paulinha, Tânia (mais um), PP, Batista e JOSÉ RUI DE PEIXOTO. Se vierem com companhia, digam.
Restantes: têm até domingo para dar notícias.
Isto está-se a compor.

4 comentários:

Zé Rui Peixoto disse...

M.I.A. Hugo Pêra?

Não chego lá...

Espero que se divirtam...

André Lage disse...

Missing In Action.
Onde andaste nos anos 90?

o_invicto disse...

Era para informar que a minha senhora não vai. vai passar o Natal aos açores com a família. Mas eu vou...

Abraço

Zé Rui Peixoto disse...

Oh Guilhas... Quando é que te casas, porra? Já que o Pêra se arrependeu, está na altura de seres tu a dar o passo em frente!
Estou mortinho por uma festinha Pharmaoestiana...