terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Memory Quiz


Motivado pelo post infra, inauguro uma nova rúbrica deste local mal (ou pouco) frequentado.


O Memory Quiz trata-se de um jogo em que após a introdução de uma foto, o primeiro e quinto a acertar a data e local onde foi disparado o flash ganha automaticamente o direito a uma refeição completa em casa da Nádege. Com direito a entradas, prato completo, sobremesa e café. As bebidas são pagas à parte.


Memory Quiz - Ep. 0 - Série I

(Nunca mais vi o Lage com esta camisa...)

6 comentários:

André Lage disse...

Pela minha camisa (única aparição que fez) não tenho dúvidas: ENEF 2004. Lagos. Março de 2004. Local mais exacto: nosso quarto (Eu, Vanessa, César, Nadége e Zé Rui). Neste mesmo dia a Nadege haveria de cair de fronha no chão e eu haveria de tirar grandes fotos do acontecimento. Pessoalmente, acabei a noite dentro de um carro do Feira Nova.

Nadége fui o primeiro a acertar: gosto de arroz de marisco.

o_invicto disse...

Também sabia embora não tivesse nesse quarto. Ainda fui buscar uma esfregona para limpar esse chão.

PS: Deu bem trabalho (uma caminhada valente) roubar esse carrinho

aTé disse...

Vou ter de esperar pelo 4º comentário para ser a 5ª a acertar e ter direito ao tal jantar. Pelo que percebi, a Nadège foi a feliz contemplada (ou deverei dizer voluntária à força) para disponibilizar o espaço no qual o chefe Zé Rui Peixoto irá confeccionar, com muito amor e carinho, uma deliciosa e requintada refeição!

Aproveito ainda para dizer que, nessa mesma fatídica noite, fui a única habitante do quarto das meninas a não ter de invocar São Gregório. O cenário que se viveu no quarto de banho da suite foi uma visão de bradar aos céus: uma dirigia-se à sanita, outra ao lavatório, outra ao bidé e as restantes partilhavam a banheira enquanto aclamavam o santo.
De qualquer forma, não escapei ao facto de, no dia seguinte, acordar com as marcas negras da noite estampadas na pele. De acordo com o Ricardo, o percurso "vosso quarto" - "nosso quarto" foi por mim feito aos zigue-zagues, o que é consistente com a distribuição dos hematomas.

Na disse...

Lage fofo, que arroz de marisco estas tu a falar ????
Nao te referes às nossas fantasias sexuais, pois nao ?
ENEF, sem duvida... Grd bebedeira...
Ainda consegui limpar a cozinha e cair umas... 100 vezes nessa noite !!!!
Lage, nunca mais me mandaste a puta da foto...

André Lage disse...

Nadége és muito tapada: arroz de marisco é comida. Se fui o primeiro a adivinhar e o primeiro ganha um jantar em tua casa, estava a dizer o que queria comer.

Na disse...

so agora é que reparei ! porque raio é que o jantar é em minha casa ????
nem casa tenho !!!!