segunda-feira, 4 de maio de 2009

Prenda de anos

A minha melhor prenda de anos chegou atrasada este ano!

Gostei muito da gravata, gostei muito do shaker, adorei as chuteiras assinadas e o livro que me deram...

Mas incomparavelmente melhor foi ouvir hoje a voz melosa e totalmente extasiada da minha irmã a convidar-me para ser padrinho... de um rebento que nasce em Dezembro!!!

Já só me aptece encostar o ouvido na barriga da minha maninha para o ouvir crescer!

Preciso urgentemente de lições de "como pegar num bébé"!

É espetacular!! E chega na melhor altura possível!!

(e agora não posso escrever mais porque estou a torcer todos os dedos das mãos e dos pés para que tudo corra pelo melhor...)

5 comentários:

Sara disse...

Porque é que me pareces o padrinho/tio mais babado do mundo?!? Mas com razão!! Parabéns!! Bjitos

André Lage disse...

Porque é que chega na melhor altura?

Zé Rui Peixoto disse...

Obrigado, Sarinha!

André, chega na melhor altura dadas muitas circunstâncias... depois explico-te pessoalmente! Mas quando tiveres sóbrio, e eu não tiver a dormir...

Anónimo disse...

Quando conhecer o padinho vai querer ir novamente para a barriga da mãe!

É um susto daqueles.

Coitado do bebé.

aTé disse...

Oooooh, que coisa LINDA!!! Que notícia LINDA!!! Que prenda LINDA!!!

PARABÉNS! :))))

Eu também quero um afilhado... MUITO!

Beijinhos babados,


PS - Tenho a certeza de quando o bebé nascer vais saber pegar nele na perfeição... Essas coisas são inatas, naturais, espontâneas!!! Se estás mesmo feliz com a encomenda da cegonha, vais saber fazê-lo muito melhor do que qualquer livro, CD, video interactivo, internet ou curso alguma vez te poderiam ensinar! :)