sábado, 30 de maio de 2009

Tenho um amigo na Selecção A...


...e melhor que isso, só mesmo ter um amigo no Benfas...

Mais a sério, só posso dizer que é indescritível a felicidade que sinto. Estou quase tão feliz como se fosse eu próprio. É certo que dificilmente jogará no jogo de apuramento e que mesmo no particular seguinte não é certo que jogue, mas foda-se... Selecção A é Selecção A.
Selecção A de Portugal é aquela do Eusébio, do Figo, do Ronaldo, de 66, do Euro 2000, do Euro 2004, dos penaltys do Ricardo, da batalha de Nuremberga, das lágrimas contra a Grécia (e o que o Zé chorou nesse dia..). Foda-se... Selecção A é o máximo que há. Atingir isto é... foda-se Selecção A.

2 comentários:

Zé Rui Peixoto disse...

Os meus parabéns ao Zé Castro. Espero que a estreia dele traga a estrelinha da sorte à selecção,rumo ao mundial de 2010.

Anónimo disse...

Sorte para o teu amigo!!
Se é teu amigo, tb é meu:D

Pode ser q com ele nos safemos melhor, q nos apresente gajas boas :P..já q ctg Lage,tamos feitos ao Bife :P:P

E se é da Selecção A, secalhar até conhece a Nereida..q eu Edgar..nao me importava...de qqer coisa acabada em ..ar :D:D:D

tou mm inspirado hj!!!