domingo, 4 de fevereiro de 2007

Mais um jantar de Farrapos...

Não vou fazer um balanço exaustivo do nosso último jantar, só quero dizer que foi 1espectáculo e que temos de repetir!!
Só quero assinalar as diferenças mais significativas em relação ao último jantar:
- O PP foi avisado do restaurante
- O Zé resolveu assumir a sua relação com o Pardal (acho que as fotos ñ enganam ninguém!!)
- O prémio de farrapo da noite ñ foi para o César, como de costume, mas para o Gonças!! Prémio esse bem merecido, ñ fosse ele um quase Sr.Engenheiro!! Parabéns Gonças!!


E pronto fico-me por aqui, até ao próximo jantar amiguinhos!!
Boa semana!!

PS:tenho fotos mais comprometedoras, que estou disposta a vender por um bom preço. Façam as vossas propostas!



4 comentários:

André Lage disse...

Já toda a gente sabe o que a casa gasta. As tuas fotos não valem um chavo. Qualquer pessoa tem iguais.

Anónimo disse...

zé n consigo escrever no blog??!! Resolve... faz novo convite?! Abraço Hugo Pera

Tânia Laranjeira disse...

Pêra amigo: lamento mas esse parece-me um castigo justo para quem nunca aparece nos nossos jantares...
No sábado, tive de perguntar:"pk é k o Pêra não gosta de nós?"

Anónimo disse...

Tania axas que sim??!!! ao fim de semana não me da... so mt d vez em kd é que poderei ir.

Desde já aviso toda a navegação que dia 25 de Abril é a uma 4feira e sendo assim poderia haver jantarada da maltinha! claro está k um milagre acontecerá e eu irei!
eheh
é no dia dos anos do Marcio ou seja vai tudo aos anos do marcio! eheh

Hugo Almeida