segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Mudança de (alguns) planos

Recebi ontem uma chamada do Zé Mourinho sobre o vindouro FC Porto vs Chelsea para a Champions. Falámos, falámos e chegámos a umas conclusões giras que me levam a pôr o meu dinheiro na equipinha do Zé.
Depois recebi uma chamada do Gandarêz (estive um minuto para acertar no nome e acho que ainda assim escrevi mal) a dizer "Ah e tal, estava a combinar um jantar para 2ª feira dia 19 de Fevereiro (véspera de feriado), e o camandro". Como quero ver a malta toda junta, não tem lógica haver dois jantares tão próximos. Assim, o convite do último post fica sem efeito e espero que todos vão a esta nova tertúlia. Infelizmente o número da língua que roda e o da língua que estica não se realizarão e, provavelmente, serei de novo o mágico de serviço, aparecendo e desaparecendo num ápice.
No entanto, por morrer uma andorinha não acaba a Primavera, e não é por não haver jantar sábado que vai deixar de haver rambóia. Assim, este sábado (17/02) quem quiser vir a Coimbra acompanhar-me numa tosga monumental (com ou sem jantar) será benvindo.
No entanto, se por serem uns meninos ou por serem uns gatinhos dominados, só vos deixam cá vir um destes dias, venham 2ª que vai estar mais malta.

2 comentários:

Anónimo disse...

Por mim segunda parece-me bem mas sábado não deixa de ser bom!!
Contem comigo para o jantara na 2ª, podiamos ir mascarados... ah Zé não te esqueças do elastico. LoL

Anónimo disse...

infelizmente n vou poder ir nem sabado nem 2a...
sabado ja tenho um jantar e na 3a tou de serviço... :p n me vou queixar pk o pp traz logo à baila o serviço do fim de ano.