segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Novidades

Aproveitando o facto de para aqui não mandar posts de pescada à muito tempo, vou contar-vos novidades minhas, de vila do conde e do mundo...
Novidades minhas:

1-Continuo a minha fase de aprendizagem na Labesfal... Passo metade das horas úteis de trabalho a ler, e ultimamente a organizar, dossiers! Tenho aprendido muito, e estou desejoso por, de uma vez por todas, começar a aplicar conhecimentos... O que não se revela nada fácil! Contudo, já completei a minha primeira tarefa sozinho, tratar das devoluções, quer sejam por erro de encomenda, defeito de fabrico, ou erro de cliente... Nada de muito difícil!

2-Estou a adaptar-me bastante bem a esta nova fase da minha vida, já consigo acordar, sem custo, a horas, a partir das 23 horas começo a ficar com sono, gosto muito de morar com o César, adoro ser vizinho da Sra. Encarnação, agrada-me a pacatez de Tondela, irrita-me estar tanto tempo longe dos meus amigos e a minha barriga mostra sinais de querer diminuir em volume...

3-Parti o LCD do meu portátil, em trâmites ainda não muito bem desvendados, e com custos bastante elevados... Ainda não recebi o primeiro ordenado e já tenho destino a dar-lhe...

4-Ainda não sei como vou fazer figuras ridículas amanha... O ano passado fiz figuras ridículas vestido de mulher, este ano talvez vá de fada madrinha! (ou foda madrinha...)

Notícias de Vila do Conde:

1- O Rio Ave continua em franca ascenção na tabela classificativa da 2ª Liga, figurando-se como um muito forte candidato à subida. A primeira liga é realmente merecida, mesmo para um clube que tem um Treinador que tinha muito a aprender com o mister André Lage

2-Foram inauguradas as obras ribeirinhas, ao abrigo do plano polis... Falta apenas atracar a Nau Quinhentista, que servirá de museu, para haver mais um ponto de interesse e de fantástica beleza nesta cidade à beira mar plantada.

3-O Sim, no referendo de 11 de Fevereiro, ganhou em Vila do Conde, por uns míseros 1,2%...

Notícias do Mundo:

1-Empate do Sporting e um Benfica destacado no 2º lugar... Este ano ainda há esperança...

2-Nos dias 8, 9 e 10 de Março vai decorrer o Congresso anual dos farmacêuticos, no Centro de Congressos de Lisboa. E cujo programa está aqui. (alguém está a pensar ir?)

3- A Administração Bush fez, finalmente, uma coisa em condições... O acordo para o desarmamento da Coreia do Norte foi uma muito boa notícia, e redime, na medida do possível, a administração Americana das borradas todas que fez no Iraque, Afeganistão, Irão....
A foto está fantástica

Sem comentários: