sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Nova jantarada...


Depois de muita discussão, já está marcada a data do novo Jantar de Farrapos. Assim, o feliz contemplado foi o dia 17 de Fevereiro (deste sábado a oito dias). Vão marcando a vossa presença através dos números de telefone habituais (os do César, claro) ou através de comentário neste antro de veneno (vulgo, blog).


Desta feita, prometo não desaparecer tão rápido e, indo mais longe, prometo fazer o número da língua que roda, o número da língua que estica e (caso puxem por mim e me encharquem um bocadinho) o número da língua que faz mais qualquer coisa.


Peneirices e paneleirices à parte, marquem presença pois promete ser outra vez de estalo...

9 comentários:

Tânia Laranjeira disse...

Bem, os jantares da maltinha/farrapinhos ditos mensais estão a passar a ter uma frequência quinzenal.
Conclusão: o k o pessoal parece querer mmo é festa:)

Anónimo disse...

E depois?
A mim parece-me bem mas espero ter tempo de cortar o cabelo até lá... tenho de admitir que as fotos não me favorecem muito, bem mesmo nada :(

André Lage disse...

Favorecem...Estás giro!

Anónimo disse...

a lingua é msm igual à tua!... ah cada coisa nesta vida que um gajo até fica parvo... tanta semelhança... porra

Hugo Pera

Zé Rui Peixoto disse...

Eu não confirmo a minha presença, infelizmente, não posso... D
De qualquer forma espero que encharquem o lage suficiente para ele fazer os números de circo, em que ele é tão forte, e mais qualquer coisinha...
Se chegar ao anilingus liguem-me que eu tento arranjar um meio de transporte rápido e eficiente...

André Lage disse...

Annilingus zé, annilingus...

Rita disse...

Ao contrário da minha amiga Tânia, parece-me q o q a malta quer não é só festa... Parece que sinto no ar MTAS saudades dos velhos tempos...
Ps-PP é realmente boa ideia que vás cortar o cabelo... C esse penteado é q o sr. Araújo n te vai mm respeitar...

Pardal disse...

Ainda tou a tentar perceber...lage,anilingus, ze entusiasmado...hummmm...

Ah!!
Anilingus lage, anilingus...

[anilingus-352.000 VS annilingus-661]
in Google

:P :P

Anónimo disse...

Meus amigos formo que eu, pardal, pp e marcio fomos no dia 8 de Fevereiro no dia da estreia fomos ao cinema ver o Rocky Balboa, essa lenda do cinema! Mais informo que o pardal saiu da sala de cinema maravilhado! o k é de estranhar é que o pardas estava mais comovido do que eu?!

o PP foi o cristo??!!! ficou numa cadeira partida! tava kase sentado no chão! ainda foi lá reclamar ao final, queria ao fim de recompensa um bilhete para outro filme ou um balde de pipocas?! pato...

akele abraço

(pardal ta a mudar, ja me telefona por causa de trabalho, etc, será que é desta que atina...)