segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

O despertador já toca antes das 11...

Queridos Amigos…


Serve a seguinte missiva para vos informar: a minha vida de ócio acabou! Depois de 3 meses e meio à espera que o Centro de Emprego de Tondela desse o seu aval para o inicio do meu estágio profissional, dia 1 de Fevereiro foi o primeiro dia de trabalho da minha vida… Como Técnico de Garantia de Qualidade, sou (ou irei ser um destes dias…) responsável pelo tratamento de desvios nessa grande unidade fabril de produção de medicamentos, que dá pelo nome de Labesfal. Por desvios entenda-se toda a ocorrência anormal, que ponha em causa o decorrer normal, e portanto a qualidade, da linha de produção. Desde a entrada de matérias-primas até à saída do produto acabado, passando pela manutenção e funcionamento do equipamento…

Até ver, estou muito satisfeito com as funções que me foram incumbidas, e estando a minha motivação em índices nunca antes vistos, penso que vou desempenhar todas as tarefas a um nível notoriamente alto.

Após 3 dias de trabalho começo a sentir o meu relógio biológico a mudar, começo a sentir cansaço a partir das 5 da tarde, depois de jantar as minhas pálpebras começam a ficar pesadas, sinto necessidade de comprar uma casa, casar e ter filhos...

É algo de muito preocupante!

Vou para a cama…

6 comentários:

Anónimo disse...

Claramente há muite que fazer no departamento de garantia de qualidade da Labesfal a começar pelo nível partículas tóxicas no ar que já está a fazer-te mal!!

Anónimo disse...

Encomenda para a Labesfal

Ambipur (cheiro amora silvestre)- 3 toneladas...

eheheheheh

Anónimo disse...

Desde já aviso toda a navegação que dia 25 de Abril é a uma 4feira e sendo assim poderia haver jantarada da maltinha! claro está k um milagre acontecerá e eu irei!
eheh
é no dia dos anos do Marcio ou seja vai tudo aos anos do marcio! eheh

Hugo Almeida

Anónimo disse...

ze axo k vais levar na tromba!... n consigo fazer nada neste blog?! há censura??? cabrao...

Hugo Almeida

Zé Rui Peixoto disse...

tou a ficar maluco de todo... hoje comecei a fazer o jantar às 7 e 20, e às 7 e 35 tava a jantar... comé possivel?

aTé disse...

Zé, muda de vida antes que seja tarde de mais!;)

Conselho de amiga...

Qq dia, ao bater das 7 da tarde já estás tu a dormitar sentado no sofá com uma mantinha em cima dos joelhos e com a TV ligada na repetição da novela. E, quando te acordarem, dizes "Oh, não tava nada, tava só a descansar os olhos. Até sei o que ela disse e tudo, queres que repita, queres?"

Olha que a tendência é sá pa piorar... O ADN é lixado! E a DNA ainda mais! ;)