terça-feira, 6 de março de 2007

5 meses depois...

Não, não estou a falar do facto de ter acabado o curso há 5 meses atrás e de, consequentemente, a partir de então ser tratada por sótôra (ou por xôra infermeira, o que é bastante comum na minha rotina profissional...).

Não, também não estou de modo algum a referir-me, ao contrário de alguns dos nossos amiguinhos e coleguinhas mais afortunados, ao 5º ordenado (antes fosse!!!).

A questão é que hoje, dia 6 de Março de 2007, faz 5 meses que a nossa querida esgrovy-mor me viu ... pela última vez! E, pela última vez, se riu comigo, e, pela última vez stressou comigo, e, pela última vez, me abraçou e, pela última vez, me falou ao ouvido e, pela última vez, me olhou nos olhos e, pela última vez, me fez "adeus" ao longe... Quem diria que esse "adeus" fosse o "adeus"???

5 meses depois, parece que a saudade cada vez aperta mais, que a dor cada vez esmaga mais e, por isso, sinto-me pequenina, muito pequenina!

Mas procuro pensar que foram muitos, mesmo muitos os momentos em que juntas rimos , stressámos, abraçámos, olhámos, dançámos, cantámos, conversámos, chorámos, ... e muito mais!... Enfim, vivemos!!!

Acho que estas são as última fotos que tenho com ela (Agosto 2006, CB city)... aqui vão, para recordar! A última está especialmente LINDA!!!! :)

Sem comentários: