sexta-feira, 2 de março de 2007

Um Mês depois

Um mês depois, recebi o meu 1º ordenado... a minha primeira remuneração por trabalho acima dos 100 Euros que não foi paga em Cheques FNAC (sim... porque a Farmácia Saúde pagou-me o estágio... em cheques FNAC!).
Coisa pouca... metade do ordenado do PP, um quarto do ordenado do Edgar, um oitavo do(s) ordenado(s) do Lage, e quase tanto como o que oPardal tira a jogar Poker na net e em mesas clandestinas por esse país fora... (não percebo como é que ele ganha, quando eu e o César, uns nerds, limpamos-lhe o sebo (e ao Mister Lage) com a maior das facilidades... Anda por aí muito nabo a dar dinheiro...).
Mas verdade, também, é que, depois de um mês de trabalho, sinto que hoje tive o primeiro dia de real trabalho... Hoje trabalhei! Já tinha feito uns biscates durante o dia, durante uma manhã inteira... mas, hoje, trabalhei o dia todo... e gostei!Foi fazer telefonemas, mandar mails, enviar faxs, fazer relatórios... foi um trinta por uma linha...
Peço, mesmo, muita desculpa pela minha falta de participação neste local de convívio. Mas não imaginam a dificuldade que tenho em abrir uma misera página de internet nesta metrópole muito bem servida de telecomunicações, como o sinal morse, o telefax e os sinais de fumo, que dá pelo nome de Tondela.

1 comentário:

Anónimo disse...

o Sr. Araujo é um SANTO, olha k passar 6 meses ctg, dia após dia, n deve ser fácil!... hehehehe

Hugo Pera