sexta-feira, 9 de março de 2007

O blog do preto

De rir!

Quando ontem a meio de mais uma conversa me dizem "ah e tal noutro dia fui ao blog do Zé Rui..." pensei: "Pronto, agora é que já estou bêbado. Passei a fronteira! Lá um gajo andar aos caídos, tudo bem. Um gajo começar a sentir que um caminho entre A e B é apenas uma sucessão de encontrões, OK. Agora, falarem-me no "blog do Zé Rui" já é esticar a corda. É hora de parar de beber".

No entanto, achei por bem confirmar (até chamei o Pardal para também ouvir), e do alto da minha inocência perguntei... "O quê? O quê de quem?". "O blog do Zé Rui", confirmam-me. E pronto, lá deu para mais uns 3 minutos agarrado ao Pardas e a rir.

O blog do Zé Rui...aposto que são efeitos especiais que ele vai metendo nas suas conversas.

De rir!

1 comentário:

Anónimo disse...

este ze n tem consideração por ninguem! k animal...

Hugo Pera