sábado, 3 de março de 2007

Lembranças...mais uma

Já que estou numa de lembranças de ídolos, cá vai mais uma...

Refrência pelos princípios de coragem e perseverança na luta por aquilo em que acreditava, o Zeca entrou cedo na minha vida (fruto da influência do meu pai). Foi um símbolo de oposição ao fascismo, de luta nacional, do país, de Abril, de Coimbra e, porque não dizê-lo, da Briosa. Fez esta semana 20 anos sobre a sua morte.

A ler:
http://apaginadomario.blogspot.com/2007/02/zeca-afonso.html

2 comentários:

TNM disse...

Grande Bento, Imortal Zeca...
Tá tudo muito bonito, mas eu não consigo deixar a minha marca neste blog!!! Será que estou a ser alvo de censura???

Anónimo disse...

calminha e telmo broxista! ou pensavas k vinhas para aki mandar postas de pescada!... levas ja na tromba oh camelo!... tou no gozo, este peixoto deixa o pessoal sem palavra! hugo pera