sexta-feira, 9 de março de 2007

6:00 e eu a escrevr

São seis zero zero e eu estou ao teclado. Tremam os que lêem, tremam os que defendem a lúngua sem erros e tremam os meus pais ( pelo brulho que eu faço). Mas eu escrevo. Escrevo par dizetr que mais u convivio passou e m ais uma vez tenhio pena de não estar de nov no 3ro anode famcaica.
Porra! Vida boa aquela em qu epassavamos os duias na esplanada da faculade e as noite s na casa dos Pardas. PES, Poker, Nioite, Amigos, Convivios e todo o genero de rambloias que nos alegravam.
Mas avida continua e eu hjá tenho sono. Porsanto me voy y hasta la proxima.
Jos´+e Peixoto se tens vergonha nessa cara feia e al gum poder neste blog apaga este post,.

Fui.

2 comentários:

Anónimo disse...

bebado!...

Anónimo disse...

este zé n tem consideração por ninguem! k animal...

Hugo pera