quinta-feira, 1 de março de 2007

6 meses depois...

Bem nem sei por onde começar mas vou hoje iniciar o meu 6 mês de trabalho.
Não posso dizer as coisas estejam muito mais fáceis. Levantar cedo ainda é para mim um grande problema, já consigo manter o atraso dentro do quarto de hora académico.
Há coisas que estão bem melhores: no café ao lado da farmácia (café do Sô Peixoto) sou tratado por Dr. e já posso ter calotes!! :)e na farmácia depois dos piropos já me levam a sério.
O tão falado Sr. Araújo acho que no fundo, bem no fundo, até me curte, e o pessoal de santa Clara não sei como, também vai com a minha cara, já enganei mais uns!!
Aos que ainda não encontraram um emprego, sim Pardal tou a falar para ti, isto não é assim tão chato e os cobres também ajudam a passar o tempo.
As horas na farmácia já passam rápido e agora que os dias começam a crescer as coisas estão mais fáceis, contudo só de pensar que até Setembro só vou ter 8 dias úteis de férias fico com calafrios.

A todos os que andam pelas redondezas e tenham tempo durante a tarde costumo fazer o meu intervalo para café entre as 17:30 e as 18h apareçam e venham conhecero Sô Peixoto!!

1 comentário:

Anónimo disse...

kt aos pardas so consigo dizer que à pessoas que se despedem e arranjam trabalho logo a seguir e ele nada?! sera que as pessoas sabem e conhecem a figura!

Hugo pera