quinta-feira, 16 de agosto de 2007

É a atitude que conta.

Mais uma vez começo um post com um pedido de desculpas pela minha ausência prolongada... pronto já esta!!! Vamos ao que interessa. Não vou perder oportunidade de rachar esse bicho gadelhudo de nome Pêra. Não disse nada quando te cortaste à ultima da hora, nem te chateamos muito a cabeça quando apareces em Gouveia para beberes meias minis. Mas vires com a puta da moral mandar postas de pescada rançosas ao meu amigo Lage não merece perdão. Ponto um, parece-me que o Lage já deixou claro, não tens moral nenhuma. Ponto dois, se há gajo que faz impossiveis para dar uma voltinha com a malta é o Lage e chora certamente baba e ranho quando não pode. Atitude é ser um gajo impec como o Nemésio que vem do Allgarve depois de trabalhar para ter uma bela prestação juntamente com o colado do irmão. Atitude é ser um gajo rijo como o Dani e trabalhar Sabado de manha e Domingo à tarde e pelo meio deitar abaixo uma grade de minis com a malta. Atitude é o Zé esforçar-se por tratar das coisas, atitude é emborrachar o Auto com dois pokers de 6. Falta-te atitude Perinha.

2 comentários:

Zé Rui Peixoto disse...

Assino, sem qualquer tipo de dúvida, em baixo da declaração do meu amigo André...
Ainda ontem partilhei a dor de sair de ao pé dos meus amigos às 11 da noite e sei o que lhe custa!
Um abraço pó André, um bafo quente para o "Perinha"

Zé Rui Peixoto disse...

O comment de cima era pó post do Lage, mas serve perfeitamente para o do César, que é maior, e que gosta dos amigos... É capaz de passar temporadas sem ir a CB por uma ramboiazinha com os amigos, não é como tu, oh Perinha, que "tenho que ir a Lamego", porquê Pêra? "tenho que ir,tenho que ir..."