segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Sofremos mas merecemos.

Ganhámos 3-2! Foi uma vitória difícil e sofrida mas justa. Jogámos melhor por isso ganhámos bem.
Quanto ao jogo: primeira parte dividida (demais para o meu gosto) fruto de algum excesso de confiança que um golo no 1º minuto conferiu. Depois vinte minutos de sobranceria que moralizaram o adversário e lhe permitiram chegar ao empate. Nos últimos minutos voltámos ao controlo do jogo e fizémos o 2-1 numa jogada de laboratório (que bom é treinar algo específico e vê-lo a resultar em pleno!).

Ao intervalo corrigimos dois ou três pormenores e a segunda parte foi toda nossa. Dominámos o meio campo, circulámos muito bem a bola, criámos perigo e, com naturalidade, fizémos o 3-1. Já em tempo de descontos, o adversário acabaria por reduzir mas a nossa vitória já estava consumada.
Nunca aqui falei em arbitragens e raramente são um aspecto que refira, mas esta semana senti sempre que estávamos a ser empurrados para trás...
Excelente entrar a ganhar, ainda para mais fora de portas. Agora há que arrumar a alegria, corrigir muita coisa que ainda não está como queremos e trabalhar uma semana a olhar para o próximo jogo. Domingo, na Tocha, é para ganhar outra vez.

Sem comentários: