quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Nativos


Par de oitos! Boa mão para quem joga poker. Mas não é de poker que vamos falar...

Par de oitos! Assim marca o calendário. Não é que seja supersticioso (a vida foi me mostrando que as entradas com pé direito valem tanto como os gatos pretos) mas achei que era o dia ideal para voltar a postar. E daí talvez não...se calhar é apenas o dia em que me lembrei de voltar a dar um tiro, já que a arma não dispara há muito tempo ! Adiante...!

Na Mansão, depois de uma semana sem TV, sem net e sem Playstation (como é que sobrevivemos ?????), no último domingo a malta deu-lhe um boost. Agora, bem no meio do salão, estão quase 110 cm de cor e luz, a bombar PES twenty-four/seven.

Por falar na Mansão, três meses depois da nossa chegada, a comunidade local já nos trata como nativos: assim, a vizinha do lado já nem se digna a pedir desculpa pela sua gata que constantemente invade a varanda e começa a querer conquistar espaço na sala; a gata da vizinha perdeu completamente o respeito ao Pardas e ao Auto e já só foge de mim quando acelero com o RAID na mão direito a ela e os vizinhos de baixo já estbeleceram contacto (para já só sabemos que jogam poker, o que já nos diz que são boa gente).

De resto, vou seguindo na minha vidinha, onde para encaixar treinos, concertos, farmácia, poker, Playstation, planeamento de treinos, noite e produção de jantares, já voltei às habituais cinco horas de sono, noite após noite (o que no fim da semana dá mais ou menos metade das horas de sono do Auto). Quanto ao Pardas, anda ansioso com chegada do novo ano lectivo, na esperança de disfrutar dos convívios da Escola de Enfermagem que fica ao lado da Mansão. Calma, amigo, já faltou mais....

André Lage

Sem comentários: