quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Back in business...


Ando em pulgas!

Agora que os treinos re-iniciaram, agora que todo o trabalho de background pode ser aplicado, agora que as apresentações PWP podem finalmente ser mostradas, agora que já posso passar 6 horas por dia mergulhado em treinos e em futebol, agora que já sinto aquele nervoso miudinho antes dos jogos...agora sim, posso dizer que me sinto vivo.

É certo que é giro estar de férias, é certo que praia e amigos são uma combinação agradavelzinha mas, não me lixem, vida que é vida tem que ter aquela dose de adrenalina que não me deixa dormir na véspera das primeiras jornada e aquela elevada dose de chatice que me faz perder a cabeça com os problemas diários da gestão de um grupo de adolescentes rebeldes.

Obrigado, futebol! Como é bom estar vivo...

Veron.

2 comentários:

Zé Rui Peixoto disse...

Regresso em grande forma André... Fiquei extasiado a imaginar-te a correr com RAID atrás do gato pela sala fora!
E os heterónimos é muito Fernando Pessoa... Lage pós amigos, Veron pa bola, Roven para aquilo que realmente és... um romântico!
Abraços e não queres aparecer um tardezinha q seja em Gouveia?

André Lage disse...

Talvez. Lage
Não posso. Veron
Opá tenho saudades vossas. Roven