quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Vou adicionar na Wikipédia...

A partir de hoje a palavra "perinha" passou a vir no dicionário...

Perinha

origem de Pera (Hugo Emanuel Almeida)

adjectivo,
amigo matreiro;

mentiroso;

ser pouco homem de palavra;

frio, calculista;

irón.,
censurável, disparatado;

subst. masc.,

coisa peluda;

espécie de atum
queixo em forma de cu
Exemplo de utilização,
"Aquele gajo é mesmo perinha...",
"não vens ter connosco, parece mesmo o perinha..."
"Se vais já para casa és um perinha!"

Foi a primeira pessoa a quem eu liguei para me dizer um fim de semana que tivesse livre... foi a pessoa com quem mais me preocupei a saber se estava tudo confirmado, e dizia sempre que sim!

Hoje, Quarta feira, ao fim da tarde, liga-me a dizer que, afinal, só vai sábado... Tenho que ir a Lamego... sem conseguir definir o que lá tem que ir fazer... mas tem que ir a Lamego...
Eu tinha vergonha!

2 comentários:

André Lage disse...

Essa espécie de amigo esteve mais uma vez ao seu nível. Sugiro que, para começar, seja banido das nossas actividade; depois seja arranjada uma comandita para o ir buscar à gruta onde se esconde e que por fim seja apedrejado em praça pública.
Os restos mortais devem ser divididos e espalhados por todo o Pharmaoeste, a fim de servirem de exemplo a outros eventuais perinhas que por aí andem.

Anónimo disse...

k filhas da puta.... hp