segunda-feira, 19 de novembro de 2007

19 de Novembro

Não vos vou dizer a idade, porque para além de indelicado, sei que ela não ia querer... A idade só faz bem até aos 30, até quando se pode ganhar algum juízo e a experiência suficiente para dominar as situações, apartir daí, das rugas às responsabilidades, dos créditos às falhas de memória, os dias passam, os meses pesam, os anos marcam...
A melhor Mãe do Mundo hoje faz anos, e eu, com a minha habitual dificuldade de olhar olhos nos olhos, e falar directo ao coração, lá lhe disse que ela é, não tenho qualquewr tipo de dúvida, a Melhor Mãe do Mundo... Sei que por vezes pareço um ingrato, só vou a casa de lés a lés, mando Kolmis compulsivamente, exijo mais do que auilo que posso, devo e queria dar! Mas a minha Mãe é tal para mim que não consigo conceber a minha vida sem uma carícia daquelas mãos meigas na minha carapinha de vez em quando!
Feita a introdução, duas coisas vos peço... Quem tiver o telefone da Cidó que lhe mande uma mensagem carinhosa de Parabéns, em tom de amizade, porque é assim que ela gosta e é assim que eu falo de vocês, e preciso de sugestões para prenda, tenho até à próxima sexta-feira para me decidir por qualquer coisa...

Obrigado!

Sem comentários: