quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Nós estamos lá, mas o burro és tu

Obrigado, Luiz:


3 em 3. E isso é que conta! Que se fodam os críticos que ou têm memória curta e se esqueçeram de 98 e 2002 ou andam com uma úlcera com mais de 4 anos no estômago, pela azia de tu não lhes ligares pêva.

Eu, que nunca esquecerei a desilusão que os bigodes me davam quando era mais puto e que por causa desses atrasados mentais tinha de passar os Mundiais a puxar pela Holanda ou pela Argentina, só te quero agradecer por continuares a mostrar serviço.
Quero lá saber se te pagam bem ou se fazes anúncios a bancos. Estou-me a cagar para essa merda! Eu quero é ver-nos lá nos grandes palcos e sempre até ao finzinho.
Aquele abraço, que te mando por carta mas que um dia que tenhas tempo gostava de te dar pessoalmente.
P.S. - Devias ter feito um part-time pela Inglaterra. Agora com quem é que vamos ter aqueles jogos com relatos míticos?
P.P.S. - Já sei que pimbolim é matraquilhos! O meu amigo Zé Rui tem arranjado maneira de transmitir, repetidamente, essa informação a todos que convivam mais de 5 minutos com ele...

1 comentário:

Zé Rui Peixoto disse...

Lage... não tivesse o que tu escreveste no nosso blog e eu teria feito copy/paste com o título "Não fui, mas gostava de ter sido..."