terça-feira, 6 de novembro de 2007

Isto (ainda) não é o Eira Pedrinha

Não tenho tempo para nada!

Agora que trabalho 44 ou 65 horas por semana na Farmácia (adicionadas das quase 2 horas diárias em viagens) e como me mantenho como técnico dos Juvenis da AAC (até quando?), o tempo, que já de si era pouco, passou a escassear ainda mais.

De modo que, uma das actividades que mais gozo me dava - atenção que eu disse gozo e não prazer - , que era escrever neste antro, passou a ser uma raridade. No entanto, depois de ver um dos últimos posts do blog, nomeadamente o da piada do Xô José de Peixoto, pensei para mim mesmo: "Epá, calma que aquilo anda pelas ruas da amargura e precisa de uma intervenção. Tu queres ver que qualquer dia até o Pêra manda piadas "à lá Malucos do Riso"?."
Pois bem, caríssimo(a)s, é com pena e sacrifício que não escrevo aqui mais regularmente. No entanto, apelo a todos os pharmaoestianos para que o façam pois caso contrário já viram no que isto descamba... Posts que tentam cair em graça mas que não passam de engraçadotes, baseados em trocadilhos nonsense e os quais "O prédio do Vasco" e os "Batanetes" já se encarregaram de gastar.
Ao autor do referido, peço mais contenção nas horas de fraca inspiração literária e relembro-o que mais vale estar calado que dizer asneira.
P.S. - Já sei que esta semana não figurarei no "Top Amigos do Zé"...

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa tarde Caro Senhor...
Eu, que até sou de Eira Pedrinha, gostava de saber o pq do titulo do blog ("Isto (ainda) nao é o Eira Pedrinha").Pura curiosidade, ;)

Um abraço
Paulo