quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Como é bom juntar a maltinha....

Ao contrario do Zé eu não ando deprimido, pelo menos aos fds não ando (ressacado não é deprimido). Sinto falta como todos nós da vida de há um anito atrás, mas verdade seja dita... ainda nos desforramos e ainda são muitos os resistentes dos fds em Coimbra. Ainda assim sinto falta de algumas personalidades insubstituiveis, Lage tu és sem duvida uma delas. Já faz muito tempo que não me tentas fazer um galo na cabeça à custa de uma bebedeira, já faz muito tempo que não vejo o Pardal fazer-te um galo na cabeça á custa de uma bebedeira...
Bem, este fds vou andar pela cidade dos estudantes/borrachões e espero desta vez poder ter um fds saudável, com tempo de qualidade com os meus amigos. Isto é comer uma salada, fazer desporto e tentar beber menos que 20 cervejas por noite e isso tudo na companhia de Filipe Pardal (eu sei que assim a parte das cervejas complica)

2ºponto e mais importante, passagem de ano. Era fixolas juntar um grupinho, quem sabe fazer um fds prolongado nesses dias...
Mas para isso é preciso a malta mexer-se, procurem sitios na net, no bolso das calças, no jornal, com os amigos, perguntem a um miudo de 10 anos (os cabrões sabem tudo), sei lá, mas rápido!!!
Se surgirem hipoteses ponham no blog, falem comigo (6a á noite não, vou estar com mais de 20 cervejas em cima), falem com o Zé (6a á noite não, vai ter mais uma cerveja que eu em cima)

1 comentário:

André Lage disse...

Esta semana, infelizmente, vou-te falhar outra vez. É que volto a não ter dia de descanso porque sábado trabalho de manhã e domingo tenho jogo de manhã. Mas vejo-te lá pelo sofá, à hora de eu sair.
Já na próxima semana, como há o feriado no sábado, vou marcar FORTÍSSIMA presença na 6ª à noite. E levo dois amigos que me vão acompanhar toda a noite: o J e o B. Ficam prometidos os referidos galos na cabeça.