quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Elas não matam mas pelos vistos moem

Ontem houve jantar cá em casa. A bem ver, quase todos os dias há jantar cá em casa (assim eu esteja com vontade de cozinhar), mas ontem foi diferente. Ontem houve jantarada.
A pretexto do jogo da Selecção, juntou-se uma malta porreira (e a Andreia) lá em casa e, como o cozinheiro só chegava às 22h00m, mandaram-se vir umas pizzas badalhocas.

No fim da janta, como não havia muito para fazer e o pessoal não estava bêbado para aquilo descambar em algo mais interessante, pusémo-nos a rir à custa de vídeos e fotos do nosso tempo de faculdade e do mítico Road-Trip.
Fiquei um bocado chocado. Constatei que este último ano e meio de vida no limite e de poucas horas de sono anda a rebentar comigo. Já mo tinham dito mas ontem pude ver com os meus próprios olhos que estou com uma cara muito mais envelhecida.
Lá que eu vá na estrada e adormeça em média 2 vezes por viagem, isso aguenta-se. Agora andar a perder rapidamente a cara de puto, isso não, pá...

3 comentários:

Zé Rui Peixoto disse...

Eh pah... Obrigadão pelo convite! É por essas e por outras que eu ando deprimido...

André Lage disse...

A organização esteve a cargo do Pardal e do Auto. Eu nem jantei com o resto das pessoas. Comi alguma coisa quando, às 22h30m, cheguei.

Anónimo disse...

"A malta porreira e a Andreia"?! Graças a mim, meu velhaco (a precisar de anti-rugas, anti-papos e serum revitalizante), comeste um maravilhoso gelado de stracciatella!!
A.Madanelo