quinta-feira, 29 de novembro de 2007

I de Ingratos

Venho, por esta forma, demonstrar a minha profunda consternação, grande desagrado e enorme desilusão para com várias pessoas (até aqui tratava-os por amigos) que passam por estas bandas...

Não é que me chegou aos ouvidos, por linhas travessas, como não podia deixar de ser..., de mais um megaencontro/megaconvívio/megacafé, posteriormente ao mega jantar realizado na casa do povo II em que houve inclusivé direito para sessão de fotos do pessoal nu...

Sabendo vós que já me encontro numa fase pós-depressão, sabendo vós da minha revolta quando soube do jantar da semana anterior, sabendo vós da eterna ligação umbelical que me liga amigavelmente a vocês... porque não recebi eu um mero convite para vos acompanhar?

Sei eu que foram em bando para o Tuareg, sei eu que foram pessoas já jogam pelo equipa dos casados, sei eu que até uma rapariga de nome Natércia teve oportunidade de tomar café convosco, sei eu quem são os principais culpados deste meu estado de pré-depressão.

Para que se arrependam deste gesto tão vil e calculista, passo a recordar-vos de algumas histórias que vos vão fazer enterrar um bocadinho mais na cadeira onde alojam, neste momento, esse rabo grande e peludo (esta é só para ti, Pardal), sintam-se INGRATOS!

Principais Culpados:

Paula - Parece que te esqueceste rápido de como quase me saltou a pleura pela boca na Golegã, depois de ter corrido paí 10 metros atrás de ti, tudo porque telefonaste a dizer que andava um tarado atrás de ti.

Andreia - Não te recordas deste teu colega de canoa, na descida do Mondego, que tanto te ajudou e se esforçou para fazer com que tivesses uma descida de rio tranquila e molhada?

Lucia - Varreu-se rápido da tua cabeça a forma rápida como te perdoei por me teres apalpado o rabo à saída do Rest. D. Diniz no jantar da Latada...

Pardal - Quem te salvou do segurança do Remix, quando os teus ombros de lutador WWE deitaram abaixo um monitor quase novo?

Ana Fortuna - Quem é o teu par de baile em casamentos, e quem te trata sempre bem? A quem dás tu confiança para tudo?

Sintam-se Ingratos...

1 comentário:

Anónimo disse...

Ingrata eu??? Descida "tranquila" do Mondego???
O menino é que é um desaparecido q vai todo o santo fim de semana para as asas da Cidó!!! Não fosse teres marcado o jantar de Natal estavas quase, quase, quase a tornar-te num perinha!!!
a.madanelo