quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Tondela é um perigo

AMIGOS - Fui assaltado no Feira Nova de Tondela!!!!

*Novo método de roubos em supermercados. LEIAM POR FAVOR*

Amigos tenham cuidado!

Não sei quantos de vocês sabem onde é o Feira Nova de Tondela, mas esta informação pode ser de muita utilidade.

Mando esta informação para avisá-los que fui vítima de um assalto
no Feira Nova, mas poderia ter sido em qualquer outro hiper-mercado.

Aconteceu da seguinte maneira:
- Duas raparigas bem boas, abordaram-me enquanto estava a guardar as compras
no porta-bagagem e começaram a limpar o pára-brisa com uma esponja e um produto de limpeza, dizem que é um novo produto que pode ser usado sem água e que elas
são demonstradoras.
Com umas tetas praticamente a sairem fora dos tops e, assim, é impossível não olhar.
Eu até quis dar uma gorjeta, mas não aceitaram e perguntaram-me se eu ia passar próximo da Café Mega Drive, pois elas iam para lá.

Eu até nem ia, mas disse que sim, que não tinha problema, as duas entraram para o banco de trás e pelo caminho, logo ao passar o restaurante Lar do motorista, começaram a beijar-se e de seguida começaram a acariciarem-se.
A seguir uma passou para o banco da frente e começou a desapertar-me os
botões das calças, de seguida praticou sexo oral comigo, enquanto a outra me rouba o dinheiro que estava no meu bolso de trás das calças.

Estejam atentos meus amigos, pois poderá acontecer também com vocês!!!!

Roubaram-me na sexta-feira,

- no sabado,

- duas vezes na segunda,

e...

- amanhã vou lá outra vez!!!

4 comentários:

César disse...

E foste tantas vezes ao Feira Nova e nunca trouxeste cebolas...

Anónimo disse...

lol!... tb kero ser roubado dessa maneira!.... hp

Anónimo disse...

vou tentar ir la hoje! ahahaha...

Lamego no seu melhor... dirigentes do Sporting clube lamego apanhados a dar 2000eur a dois arbitos!... eheheheheeh assim msm...
um dos k foi detido tem um bigode do pior e possui um bar de PUTAS... lol... é o pior bar de meninas k existe em portugal... sim klaro, ja fui la... hp

Anónimo disse...

vou tentar ir la hoje! ahahaha...

Lamego no seu melhor... dirigentes do Sporting clube lamego apanhados a dar 2000eur a dois arbitos!... eheheheheeh assim msm...
um dos k foi detido tem um bigode do pior e possui um bar de PUTAS... lol... é o pior bar de meninas k existe em portugal... sim klaro, ja fui la... hp