segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Amigos do Zé

A descoberta do Excel como uma ferramenta demoníaca de trabalho anda-me a mexer com os nervos de tal forma, que comecei a criar tabelas para tudo... Comecei há algum tempo a registar os filmes que via em tabela, com os actores e actoras, classificação de 1 a 11 para o filme, e de 0 a 20 para a gaja boa da fita.

Passei para a música... Autores, albuns e músicas...

Inovei, e fiz uma tabela com funções, e comecei a calcular o consumo médio mensal na minha casa de água, de luz, de botijas de gás Galp, de papel higiénico, ovos de galinha de tamanho L (segundo o César, são os melhores..) e pizzas congeladas do Lidl (eu e o César somos peremptórios a afirmar que são imbatíveis).

A última foi a tabela dos amigos... Já tinha visto em qualquer sítio e não é nada má ideia... Só a classificar posso dar o devido valor a cada um dos meus amigos, e, melhor, divulgando, só vai fazer com que os meus amigos se esforcem por me agradar... Só tenho a ganhar...

Assim sendo, cá vai o meu primeiro Top Ten de meus melhores amigos (como tenho muitos, apenas vos vou revelar os meus melhores amigos da pasta Amigos Portugueses/nãoViladoConde/Coimbra/Faculdade):

Antes do 1 - André Lage, por tudo, por ser quem é e por ter a vizinha do 1ºD
1 - O Hugo Emanuel Almeida (Pêra)
2 - O Sofá da casa do Pardal, Auto e Lage
3- O César (quando se lembra de desligar o gás cá em casa)
4- A Ana Tellechea (por saudades)
5- Namorada do Pêra
6- Empregada/Apanha-copos do Clube de Rugby
7- O PP (só depois de ter (l)inchado a mão)
8- Andreia Bento
9- Pardal (com a sua camisa prêta "Haute Couture" de golas esquisitas)
10- O empregado do Macdonnald´s do Coimbrashopping

Se o Top Ten fosse Top Eleven incluía outra vez o Lage, que a seguir à TMN e ao Fórum Novas Fronteiras do PS é quem mais me envia mensagens para o telemóvel. Fica aqui o meu agradecimento, André.

3 comentários:

André Lage disse...

Pausa para falar a sério: Fiquei fodido!
Andei-te a manter o blog vivo nos últimos meses; saí de casa cedo no último domingo para de deixar a melhor e mais limpa caminha da mansão para dormires e ainda te tomei conta da namorada no último convívio e nem no top 10 estou?
Fiquei fodido. Mas fiquei mesmo. Mete o 11º lugar no cú. Para mim, nisto de rankings, tudo o que seja abaixo do primeiro lugar podes enfiar nos estrefolhos.

André Lage disse...

Epá...fui injusto... Só agora vi que afinal apareço ainda antes do 1º.
Esquece lá o comentário anterior!

Anónimo disse...

fico parvo com a lista.... keres alguma coisa n keres zé???? é k n das "ponto sem nó"