segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Estou de volta!

Depois de uma constrangedora temporada sem escrever por estes lados, prometo, estou de volta...
O facto de ter o LCD do meu portátil partido, dificulta um pouco a escrita, e o facto de sair tarde e a más horas do meu local de trabalho, onde me escravizam e punem pelos abusos que cometi desde os 3 meses e 12 dias de idade, parecendo que não, não facilita...
Estou de volta, e estou de volta com um ânimo renovado!
A primeira irresponsável atitude, reenviar o convite para a Joana Costa, e para a Catarina Costa... Adiciono também a Ana Fabrício na esperança de equilibrar as coisas!
Com a Joana estou (muito felizmente..) quase todos os dias, e bem sei o que é capaz de agitar as coisas! Se no blog desse para comer e beber, dançar, sem ter que levar o carro para casa, só tinhamos que nos sentar e apreciar, que a mulher é FOGO... não muito diferente da Catarina e da Ana, que já próximas do casamento, também são pau para toda a obra!

Quem se lembrar de mais pessoas que ainda não estejam inscritas, que preencham os pré-requisitos (um palmo de cara, músculo nadegueiro jeitoso e conta bancária com saldo quase positivo), ou que tenha alguma vontade de mandar postes de pescada, por favor, avise-me.

A minha segunda inenarrável atitude vai ser (tentar) marcar o jantar da Latada. As saudades apertam, e sendo a Latada muito melhor que a Queima, não vejo melhor desculpa para encontrar a malta...

A minha terceira pouco altruísta atitude vai ser, de hoje em diante, eleger semanalmente, desculpem, mensalmente ou de vez em quando, o meu top ten de meus melhores amigos, de modo a dar o devido valor aos meus amigos que realmente merecem...

Os meus mais Pharmoestianos beijos

Sem comentários: