segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Rescaldo

É sempre bom, gosta-se sempre... é bom ver tanta gente que não vemos há muito, saber como as coisas andam, ver que a vida não pára e que enquanto se passa uma temporada longe de uma pessoa, que até acaba por parecer pouco tempo, as circunstâncias mudam, os kilos ganham-se e as pessoas moldam-se... (isto não é uma boca para ti, Autó..)

Mas a verdade é que, a meu ver, não correu bem! É que apesar de até ter ficado a saber umas novidades, muitas das quais esqueci com o correr do tinto, oh, tempo, acabei por estar pouco tempo (ou pelo menos pareceu-me...) com quem queria estar!

Vivam os jantares intimistas, as noites recatadas e as maratonas sexuais durante a tarde toda!

O pós-jantar revelou-se traumático... Muita informação perdida (deve estar armazenada numa qualquer gaveta do meu lobo temporal), muito dinheiro gasto (15 Euros para um recente não estudante é um abuso), e muita gente...

2 comentários:

aTé disse...

Acreditas que fiz às minhas meninas um comentário muito semelhante?! (Se não acreditares, elas podem confirmar!:P)

É verdade, José Rui Peixoto, e é com alguma tristeza que me vejo obrigada a concordar contigo...

Solução?! Não sei... o óbvio seria encontarmo-nos mais vezes, mas infelizmente, mesmo para aqueles cuja motivação não falta, não é assim tão fácil...

Desde que de dissemos adeus à nossa vidinha de estudantes, o tempo diminuiu e a distância aumentou, as responsabilidades são cada vez mais e as figuras tristes cada vez menos, o acordar cedo no dia a seguir é obrigatório e o fazer noitadas consecutivas torna-se proíbido...

E, talvez por isso, as expectativas das poucas ocasiões de juntar a maltinha sejam tão altas... e, talvez por isso, surjam as desilusões.

Mas, ao mesmo tempo, conforta-me saber que pelo menos nos esforçamos para marcar presença e ver, como diz o nosso amigo Lage, com um sorriso maroto nos lábios, "tantas caras que já não vejo há tanto tempo...".

Beijinhos com saudades,

PP disse...

Pois é, por aqui mora a mesma sensação.
Cheguei tarde ao jantar mal falei e convivi, excepção feita aos que estavam a minha volta na mesa. Depois na portagem e no parque ia vendo um de cada vez mas não vale a pena dramatizar 4ª feira podemos corrigir isso tudo.