terça-feira, 23 de outubro de 2007

I'M BACK

"A nossa história não termina agora...e essa tempestade um dia vai acabar".

E acabou mesmo... Quase um mês depois da minha última posta resolvi voltar a teclar...
E que mês, meus amigos... Assim curto e grosso, como se diz em Lamêgo, deu para ficar sem emprego, arranjar confusão com a patroa, fazê-la pagar-me mais do que queria, aturar a azia da patroa, viver umas semanas do e para o poker, comer com a terceira série do Lost e a primeira do Scrubs, estoirar o lucro do poker, fazer anos (obrigado Renata, muito obrigado Zé), marcar presença em 5 convívios FFUC / ESTES e 2 noitadas dos "Resistentes de Fim de Semana", amarfanhar por completo a tromba do Zé Rui, preparar 2 jogos da minha equipa mesmo "à profissional", sentir uma tristeza enorme depois de 2 derrotas da mesma, dar uns saltos ao Porto, voltar a fazer o horário da faculdade, deixar o Pardas com inveja por me apanhar a dormir no sofá enquanto se preparava para ir trabalhar, cegar com uma oferta de emprego, aceitá-la, ter de novo rotinas, voltar à sepa torta, andar outra vez a dormir 5 horas por dia, ficar lixado por não ter tirado mais umas 3 semanas de férias.
Digamos que, mais volta menos volta, acabei por girar num múltiplo de 360º... (calma Pêra, explico-te a metáfora no próximo sábado...)

1 comentário:

Anónimo disse...

oh luis de camoes, lamego não se escreve com acento! es msm boi! kd t apanhar a jeito dou t um "kiko" na tromba!... se vieres ao porto durante a semana diz!...