quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Special One

Há amigos a quem eu não desejo Boa Sorte, tu és um deles…

Tu não precisas de sorte, tens a dose certa de inteligência e audácia, confiança e persistência para te dares bem e seres feliz!

És um apaixonado… e apesar do romantismo exagerado (a julgar pela música que ouves…), a paixão enorme que te liga às coisas, faz-te querer ir mais longe e melhor!
És um criativo, e apesar de até teres começado a defesa central, tinhas lugar no SLB de hoje contra o Chekqtior Bunesck!
Não tenho dúvidas que cresceste muito ao nosso lado, apesar de que quando te conheci já levares a alcunha de “Elefante”!
Tudo o que desejo é que mantenhas a tua alegria, que aumentes a tua capacidade para aguentar o álcool, que deites fora algumas das tuas camisas e colares da moda e que continues meu Amigo…

Parabéns caro Amigo André Lage

Faltam 15 para os 40… aquela idade que sempre disseste que era difícil nós lá chegarmos!

P.S.- Sinceramente, acho que sempre fui melhor que tu a jogar PES… simplesmente tu, se calhar, encaixas melhor com o estilo de jogo do Pardal e és melhor sob pressão e os teus guarda-redes são Dalshims e Zé Gatos e o árbitro é pirata, sempre com o olho do meu lado tapado e a tua equipa tens bués de jogadores vermelhos.

1 comentário:

André Lage disse...

Sem palavras, Zé. O meu Muito Obrigado pelo texto.