quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Ora cá vai o meu contributo...

Foi no sábado passado que depois de algum tempo "desaparecida" voltei à cidade que tão bem me acolheu e tive a oportunidade de rever muito boa gente que já não via há uns "cem mil anos" (vá talvez eu esteja exagerando como diz o outro, o Palma) e a pedido de várias familias vou dar o meu contributo ao blog para que este não entre em coma. Sim, sim as várias familias foram o Lage e o Zé Rui.
E nada melhor para falar do que a minha preplexidade quando entrei no Club de Rugby... A malta diz: "Ah e tal, vamos ao rugby que aquilo agora está diferente..." E qual não é o meu espanto quando os meus olhos se deparam com um espaço amplo, todo limpinho, todo fashionzinho! Não há direito...O que fizeram ao buraco escuro, a cheirar a vómito, com meia dúzia de velhos rebarbados à porta e gotas de suor e sabe-se lá mais o quê a cairem do tecto onde qualquer pessoa com mais de 1,70 (não é o meu caso infelizmente) se sujeitava a mandar uma valente tolada??? Hum? Quem matou o Club de Rugby?? E acreditem não fui a única indignada...Mas não será a indignação mera saudade da vidinha que levávamos quando o rugby ainda era um antro fedorento??? Eis a questão...
Beijinhos para todos e todas e prometo escrever mais vezes e contribuir para a ressurreição do nosso blog.

P.S. PARABÉNS LAGE...apesar de já estar a escrever depois da meia noite e já ser eu a aniversariante :P Espero que tenhas passado um bom dia.

1 comentário:

Zé Rui Peixoto disse...

Parabéns, Renatinha do meu coração... É muito bom ler-te, mas muito melhor é estar contigo...
Espero que tenhas um excelente dia, e que o próximo reencontro seja para breve, e pode ser no clube de rugby, com ou sem cheiro a vómito...
Um grande beijo