domingo, 14 de outubro de 2007

Top de Amigos

Semana conturbada em termos emocionais e marcada por encontros e desencontros.
Tenho, antes de mais, de agradecer o esforço demonstrado por alguns de vocês... Obrigado Tânia pela mensagem de quarta-feira, Telminho, obrigado pela boleia, Lage, Auto e Pardal obrigado pelo Sofá...

Os dois casamentos serviram para me abrir os olhos em relação a algumas pessoas, a Madanelo é muito má companhia, a Fortuna pode causar problemas podológicos, o Cesár não falha...

Com subidas e descidas e muitas entradas novas, é este o meu top ten de amigos:

1 - Sofá da casa do Pardal, Auto e Lage (quando tem espaço suficiente) no Sábado
2 - André Lage (só não é primeiro porque me bateu muito na sexta..)
3 - Tânia Laranjeira
4 - Hugo Emanuel Almeida (Pêra miau...)
5 - O sofá da casa do pardal na Sexta
6 - O Pardal (sem óculos e com alguma coisa vestida para além de boxers justos pretos e com menos pêlos no peito)
7 - Ana Tavares, na Suécia
8 - Telmo Nemésio, com bom casaco e sapato da moda
9 - Ana Fortuna, de azul ou de vermelho, mas com pé mais leve..
10 - A Ligia, pelo bacalhau com natas (acho que isto não soa muito bem, mas o Cesár percebe... eras o 11º, Cesár, só desligaste uma vez o gás esta semana!)

Notta Benne - Um lugar de destaque para o Auto e a meia dúzia de batatas Pringles que me arranjou e que me souberam a... palha! e para os Noivos, que apesar da asneira, sempre pagaram uns copos à malta!


Um bem haja

3 comentários:

Anónimo disse...

axo k devia tar destacado em 1 lugar! é a minha opinião! dps de ter levado com a historia da "gorda" mais d metade do tempo que passei em coimbra! e era xata para caralho... nem comento jose peixoto, hp

André Lage disse...

Foda-se tu vieste a Coimbra e não disseste nada? És mesmo escumalha! Estava a pensar em te dar apenas uns valentes açoites de pancada quando estivesse contigo mas agora, depois de mais esta faca, vou é dar-te uma valente malha, HP.
P.S. - O lápis vermelho da censura continua a imperar neste blog. Não me deixam escrever.

Anónimo disse...

n fui nada oh boi!...hp