quarta-feira, 15 de abril de 2009

Recursos Humanos

O Departamento de Recursos Humanos informa a admissão de uma nova colaboradora Pharmaoestiana.

Face à recente falta de inspiração do André Lage, o desaparecimento prolongado do Filipe Pardal, as constantes viagens da Ana Tavares, a falta de viagens da Nadége, o teclado avariado do PP, a época de exames do Pêra, a ida da Paulinha para Coimbra, o nano-interrail da Tellechea e a estadia da Isabel em Paris (e já não vou falar dos restantes crónicos), decidiu a administração admitir nova colaboradora, cuja admissão já há muito havia sido considerada mas que, por falta de verba e esquecimento (aqui do xixas), não tinha sido efectivada.

Chama-se Ana Rita Salvaterra, é de Ponte-de-Sôr, que passa assim a ser a vila portuguesa mais representada num blog, tem IMC igual a 19, conduz um veículo de côr preta, trabalha na Abrunheira e mora num apartamento, que eu não sei sequer onde é porque ela nunca me convidou. Fora os voluptuosos atributos físicos, a Ana Rita junta a isso o facto de dar coças descomunais a jogar Buzz com o resto das comuns pessoas (ao dizer comuns, estou-me a excluir a mim, obviamente).

Contamos com a contribuição da Ana Rita para animar este espaço de convívio e desejamos-lhe, desde já, as maiores felicidades pessoais, profissionais e bloguísticas.

(Se se recordarem de alguém nas mesmas condições, por favor, avisem-me!)

3 comentários:

André Lage disse...

Começo já por antipatizar com ela: essa de jogar Buzz como ninguém, faz-me cóçegas. Nunca conheci ninguém que jogasse tanto Buzz como eu. Nem ninguém que fosse tão humilde.

o_invicto disse...

Estou a ver que tenho adversários á altura nesse jogo...
Quando é que vai uma partidinha.

Sempre há jantarada no sábado??

Marquem local e hora que eu lá estarei.

Grande abraço

aTé disse...

Exmo Sr Doutor:

Está marcadíssimo! 21:30 no "badalhoco" (faço minhas as suas palavras), mas que nunca nos deixou ficar mal Olivais.

Beijinho e até amanhâ