quarta-feira, 1 de abril de 2009

Fim de semana Pharmaoestiano

Meus amigos...

Os gajos que partilham casa comigo sempre aprendem umas coisas...

O César, que partilhou casa comigo em Santiago de Compostela e Tondela, aprendeu a ser amigo e lembrou-se esta semana que está na altura de fazer um fim de semana Pharmaoestiano, como manda a sapatilha.

O PP, que partilhou casa comigo em Santiago de Compostela, Figueira da Foz, e agora em Lisboa, aprendeu a ser camarada, e fez este video engraçado, para recordar o fim de semana pharmaoestiano passado em Gouveia, em 2007. Vejam, por favor, aqui!

O Ricardo, que partilhou comigo casa em Santiago de Compostela aprendeu a ser parvo, e não faz mais nada a não ser passear romanticamente com a sua fófinha e a jogar futebol aos fins de semana no Inatel.

Como é? Fim de semana Pharmaoestiano, pode-se abrir pré-inscrições?

3 comentários:

Anónimo disse...

Um fim d semana na companhia dos amigos e de minis...Quero! Quero mto! Sugiro desde já a costa alentejana e voluntario-me para começar a procurar casa. Beijos

Ana Tavares

Zé Rui Peixoto disse...

Excelente ideia, Aninhas!

Só a ideia do fim de semana na companhia dos amigos e de minis já chega para me alegrar o dia!

Beijo!

aTé disse...

aTé fico com o coração aos pulos só de pensar...

Quero MESMO mt repetir um fim-de-semana pharmoestiano.

Tavares, tenho tantas saudades, amiga!

Beijinho e aTé breve.

PS -José Rui Peixoto: jantar de anniversaire para o 1º sábado da queima?! ;)