segunda-feira, 13 de abril de 2009

Todos os motivos são bons motivos p'ra juntar a maltinha!

Caríssimos:


Como estão já carecas de saber - o blog anunciou-o em primeira mão e rapidamente se seguiu a divulgação através da rádio, televisão, jornais, flyers e outdoors - a atracção turística José Rui Peixoto deu início a mais uma digressão pelo país, presenteando a velha amiga Coimbra com a sua presença no próximo dia 18 de Abril.



Sei que nenhum de nós terá coragem para deixar passar despercebido um momento tão especial e raro como este, por isso sugiro desde já uma jantarada com destino incerto, mas com a garantia de elevadíssimas quantidades boa disposição (...e álcool, claro!...). Dada a agenda preenchida do artista, o jantar não poderá ter início antes das 22h00. Assim, agradeço, além das habituais e atempadas confirmações de presença, sugestões para o local de realização deste tão esperado evento.


Aproveito ainda para relembrar que, no caso de todos os restaurantes desta bela cidade nos negarem um jantar às dez meia da noite, temos sempre à nossa disposição a casa do euromilionário (...pelo menos em sonhos...) André Manuel da Silva Lage.


6 comentários:

César disse...

Aguardo com entusiasmo tamanha aparição. Não sentia esta emoção desde o ultimo concerto de Toni Carreira no Atlântico. Sugiro o restaurante badalhoco dos Olivais, assim ninguem desconfia. Mas não posso tratar de nada porque não vou estar dísponivel.

Tenho quase tantas saudades do Zézito como Tenho de ti Télléchéaaa;)

Zé Rui Peixoto disse...

Ana Luisa... estás em grandiosa forma!

Agradeço-te a foto.. se não fossem os óculos eu devia estar com aqueles olhos raiados de quem... dormiu de lentes.

A demais agradeço-te o facto de disponibilizares a casa do André, agrada-me a ideia.

Como adicional sugestão para a janta proponho um restaurante Mexicano (aptecia-me..).

Desculpem o tardio horário, mas tenho mesmo compromissos. No entanto, e se houver dificuldades, marquem para um bocadito(!) mais cedo que eu vou lá ter depois.

Um beijo

André Lage disse...

Isso do mexicano é baril. Mas carote. Voto nisso mas estarei igualmente feliz se a decisão for outra.
O Pêra vem? É que tenho de saber se meto pitons de alumínio nos sapatos.

E o Telmo? E o Edgar? e o Guilhas? E os outros que não vejo há meses? Confirmem malta.

o_invicto disse...

Eu estou dentro. Local e hora a combinar se bem qeu a ideia do badalhoco dos Olivais não me desagrada.

Abraço

aTé disse...

Vou telefonar hoje sem falta para o restaurante dos Olivais para marcar, às 21:30.

Só não liguei antes, porque ontem só tinha confirmações.

Beijinho e até sáb.

aTé disse...

Só tinha 4 confirmações...